Skip directly to content

Na crise enquanto alguns choram outros vendem lenços de papel

17/03/2015

2015 pode parecer um ano não muito inspirador para os negócios, que dirá de novos não é mesmo?

Pode ser que seja um ano difícil, mas também pode marcar novos tempos. Enquanto alguns choram pela crise, outros vendem lenços de papel.

A maior preocupação das empresas neste cenário na maioria das vezes é cortar gastos. E a publicidade esta sempre entre as “top 10” nesta lista.

Entretanto cabe ao empresário se posicionar perante este conflito, de forma a evitar que os negócios sofram da famosa miopia de marketing, ou seja, uma grande preocupação com o agora, esquecendo o futuro. É preciso sim analisar e considerar todos os passos que fará com a publicidade da sua empresa neste momento.

Mas toda crise tem um fim, porém se a marca passa um período sem se comunicar, corre o risco de ser esquecida e sofrer um declínio custoso, e em alguns casos, dificilmente reversível. Enxergue a oportunidade diante da situação, e supere as adversidades com formas de planejamento e criatividade.

Vamos vender lenços?

 

 

 

+ 6 ideias de negócios que têm tudo para decolar em 2015

http://ow.ly/Ksvww

 

Imagem: Corbis Imagem